sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Anjos e Demônios

Eu sou um anjo
Mas ando tão desiludida
Você poderia ser minha amiga?
Por que só não posso ficar
Eu sou seu demônio
E posso te ajudar
Serei sua melhor amiga
Mas terá um preço à pagar
Habitamos a mesma casca
Ela vem no meio da noite
E perco minha luz em mais uma briga
Anjos - Para mim essa dor assina meu óbito
Demônios - Para mim essa dor me reanima
Não consigo conviver com isso
Mas também não consigo ser eu sem ela
Por que respiro?
Ando, vivo, mas morta sempre fui
Esta obsessão com a morte
É um tapete vermelho que me leva até a sepultura
Eu sou um anjo
E sou um demônio
Sou sua delicadeza
Sou sua puritana
Mas também
Sou sua vulgaridade
E sua falsa candura
Dois corações
Um corpo
Seu melhor sonho
Seu pior pesadelo.

Por : Medye Platinun

Nenhum comentário: