sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Último Suspiro


Pelo tempo de minha vida andei sonhando com você

Em tristeza minha alma parecia ser

Achava que poderia ter o amanhecer

Se ao meu lado pudesse te ter


Realidade, realidade me guie ao caminho da felicidade

Trancada nessas torres não quero passar a eterniade

E sofrer com a dor de uma triste verdade

Trancada nessas torres não quero passar a eternidade


Sonhos e fadas parecem me iluminar

Para elas eu queria poder desejar

Fugir desse lugar

Ir de encontro para de encontro para o que meu sorriso a mais de almejar

Estar onde meu cavaleiro há de me esperar


Estou tão cansada da escuridão

Queria ver o céu

E por que não?

Sempre estive esperando pelo dia que irei morrer

Nunca foi preciso adivinhar que seria antes de envelhecer

Mas estou tão cansada da escuridão

Todos podem ver o por-do-sol

E por que eu não?


Aqui está amostra tudo com o que sonhei

Semanas, meses, anos

Para você sem perceber a escrever passei

Com tudo que desejei

Você é minha fuga e isso é tudo o que sei


Em uma carta

Eu deixei por escrito, antes de meus olhos terem morrido

Tudo o que eu deveria ter dito

Que o amo só pelo fato de você ter existido

E que daqui eu sempre quis ter fugido

Para o que há de mais querido


Minha tristeza agora irá recomeçar

Porque a rainha dramática resolveu cantar

Uma canção de ninar para minha alma acalmar

E nessas torres eu voltar a sonhar


Vivo esperando por dias melhores

Onde essa rainha só me dará dias piores

Mas sei que posso esperar seu amparo

Porque está em mim que devo amá-lo

E com meu último suspiro

Irei cantar para ele que o amo

E através do vidro

Que quebra em milhares de pedaços

O cavaleiro vem para meu coração partido

Ganhando o meu abraço

Eis meu eterno amigo

Que sei que amarei por toda eternidade

Por me buscar para uma nova realidade.


Por: Medye Platinun

Em homenagem à George Veras.










Nenhum comentário: