segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Absinto


Querido, venha até mim.
Sou a sua rota de fuga
Sou o espelho que reflete a sua realidade mais doce
E sua única ajuda


Morda essa maçã
E caia em desejos
Queime dentro de mim
Todos os seus medos


Você nunca verá
Você nunca será
A perdição nunca irá te achar


Morte que caminha ao seu lado.
E te guia nos passos certos
Mostre-me que nada irá lhe acontecer de ruim
E sempre terá o meu afeto


Olhe para o céu enegrecido
E perceba que sempre estive ao seu lado
Levando, lhe mostrando
Que sou seu absinto
No seu teor mais doce e alcoólico
Sou seu vício
E nunca se esqueça
Que sem mim
Nada teria sido
Sou seu vício
Sou seu eterno absinto.


Por: Medye Platinun

Um comentário:

Adriano Siqueira disse...

certeza de que a sedução esta por todo este texto... que bom ler algo assim.
é confortante.

abraços mortais
adriano siqueira
www.contosdevampiroseterror.blogspot.com