terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pensamentos sórdidos

t" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CSector%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml">

Estou cansada de tudo e todos, porém vejo uma luz no fim do túnel, pena que seja o fogo do inferno, mas não vou me entregar, vou destruir a doença deste mundo antes que a mesma faça com as pobres almas que não sabem o que esta por vir.

O mundo esta sendo dominado a muitos e muitos tempos, por uma criatura que destrói seu habitat, mata e dilacera suas vítimas. Por incrível que pareça estou falando do homem, o ser que esta no topo da cadeia alimentar que mais parece um parasita. Nos mesmos permitimos tal ofensa e a mais breve saída é a morte ainda que isso seja para aqueles que são fracos. Portanto fique e lute nessa batalha sem fim com seus irmãos de destruição.

Por: Lilith

Um comentário:

Adriano Siqueira disse...

Olá lilth,
adorei seu grito de guerra colocada em poucas linhas.
uma chamada par retomar o mundo que está um completo caos

Eu me sinto assim tbm.. sempre pedindo por justiça por obrirem os olhos. e lendo este seu texto nos da mais coragem mais força.

um prazer conhecer seus escritos

abraços mortais
adriano siqueira
http://os-quatro-elementos.blogspot.com/